Quatro Curtos Contos Fadas
T4 E9: Quando Tim arranja um capachinho, a família dá o seu melhor para esconder o seu horror. Jen luta para falar pessoalmente com o chefe quando regressa ao trabalho depois da licença de maternidade. Joan decide reformar-se, mas tem algum receio. Greg e Matt constroem uma casa para os miúdos brincarem.