Querida Nikki
T2 E6: Uma visita à casa de acolhimento traz consequências mortais, quando Marcus e o Padre Thomas tentam atrair o demónio para fora do esconderijo. Rose torna-se no alvo da fúria do demónio. E ninguém suspeita que um novo perigo pode estar à espreita na floresta, à espera do seu momento para atacar. O Padre Bennett e Mouse levam a luta diretamente à conspiração, quando tentam caçar um velho adversário.