Quinta-feira
T1, E10: Último episódio da temporada. A pressão aumenta à medida que Ella se prepara para um dia importante. Kai tem dificuldades em partilhar o seu segredo. O enfermeiro Steve encoraja Grady a enfrentar o que sente.