Rosewood Radiação e Aterragens Difíceis
T2, E17: Quando uma astronauta é encontrada morta, Rosie e Villa lançam uma investigação ao programa espacial norte-americano. Rosie lida com a nova dinâmica relativa ao seu mais recente problema de saúde. O irmão há muito desaparecido de Villa regressa a Miami.