T5, E12: Dre e Bow debatem-se com a política identitária em torno dos miúdos. A paixoneta de Diane começa a passar tempo com outra rapariga. O encontro de Junior para o São Valentim corre mal, depois de Dre e Pops lhe falarem de cavalheirismo.