Read the Air
T1, E3: A persistência de Jake compensa quando recebe um exclusivo do Detetive Katagiri – mas chama a atenção de alguém pouco ideal pelo caminho. Entretanto, Samantha entende-se com um novo cliente e Sato escolhe entre palavras e punhos.