"Redes Sociais? Sim, Era a Cena Dela."
T1 E1: Nikki Kuhnhausen leva uma vida vocal e orgulhosa nas redes sociais. Apesar de ter nascido com o sexo masculino, Nikki identificou-se abertamente como mulher desde o ensino preparatório. Quando a jovem de 17 anos desaparece, as suas próprias redes sociais ajudam a polícia a desvendar o mistério de um crime de ódio indescritível.