T1, E11: Uma visita não programada do vice-presidente dos Estados Unidos coloca a esquadra em alerta máximo. Os Serviços Secretos encarregam o agente Nolan e a agente Bishop de verificar uma possível ameaça, enquanto o resto da equipa tenta manter as ruas livres e seguras para a visita.