Reencontro
T1 E2: Ivette, empresária de Aldo, oferece-lhe a possibilidade de um possível reencontro com o grupo Uranio 21, por isso, a Dr.ª Regina pressiona-o a tomar uma importante decisão que poderá mudar a sua vida.