Respira na Sombra Reflexo
T1, E5: Kabir envolve-se mais no caso, através de uma pista crucial de uma fonte inesperada. Siya e Gayatri escapam por um triz à ira do raptor. Abha faz um jogo perigoso com a próxima vítima, mas uma tentativa de assassinato falhada leva a consequências desastrosas. Surge uma grande revelação que levanta mais questões do que respostas e ameaça mudar o âmago do caso.