Regra n.º 1: Nunca Deixes a Coroa Inclinar-se
T1, E1: A família Agyekum gere a vida em Columbus, Ohio, respeitando as regras no seio da comunidade ganesa. As irmãs lidam com os olhares atentos na festa de formatura de Brenda e arranjam alguns problemas na after-party.