Carnival Row Reinos da Lua
T1, E3: Em tempos um soldado de Burgue, Philo foi incumbido de proteger um Mimastério feérico. Enquanto o Pacto os pressiona, Philo conhece Vignette e encontra o amor no mais estranho dos locais.