Ouse Desafiar Reinvenção
T1, E1: Richard visita uma equipe de Fórmula E para descobrir como a tecnologia do automobilismo pode apoiar pessoas com deficiência. Ele conhece Abi, uma jovem em cadeira de rodas apaixonada por corridas, que realiza o sonho de pilotar um carro elétrico. Na final em Londres, sua jornada inspira coragem e resiliência.