T1, E4: Enquanto Sagar e Ajay Ghosh discutem os últimos acontecimentos, encontram uma pista no jornal antigo, que leva a investigação ainda mais longe. Kranti e Ranga descobrem uma ligação entre o caso e a quinta de Sagar. O suspense vai crescendo.