Renascer das Cinzas
T2 E10: Carlotta fica devastada após o incêndio que resultou numa morte. Enquanto se tenta recompor, a Sra. Christine, a sua mãe, e Cassie, a sua irmã, aparecem inesperadamente. Entretanto, Star tem dificuldade em esconder os ciúmes e o que sente em relação a Noah, enquanto Gigi decide fazer um favor às Take 3 que as pode voltar a pôr no mapa.