T2, E9: Dexter tenta distanciar-se de Lila, mas descobre que ela não está muito disposta a desistir do relacionamento deles; a caça ao homem de Lundy deixa Dexter nervoso enquanto ele tenta ficar um passo à frente - mas é o pior inimigo de Dexter que descobre o segredo dele.