Restaurante Ocidental / Vermelho ou Branco / Loja de Conveniência
T1, E4: Certo ia, Koizumi-sa sai da escola dizendo que já tem compromisso. Yuu tem certeza que ela está falando de ramen de novo. Obviamente, Yuu segue sua colega de novo e a vê esperando em frente a um restaurante ocidental.