Revelations
T1, E4: Após a queda de um avião tirar a vida a Gwen e Joe, juntamente com cinco membros do seu círculo mais próximo, a Remnant Fellowship lida com o legado e os ensinamentos do seu líder outrora aparentemente invencível.