T1, E5: Richie era o herdeiro da coroa britânica até que, um dia, decidiu abdicar do seu direito ao trono. Vive agora como uma celebridade e viaja até Madrid para o lançamento das suas memórias. Anos antes, Pilar e ele tiveram uma relação apaixonada que, felizmente, não é mencionada no livro, mas da qual se recordam juntos, levando a uma revelação que surpreende a nossa princesa.