T1, E1: A Lei Mágica existe para outorgar punição aos crimes cometidos por espíritos. Toru Muhyo, um executor da Lei Mágica, e o seu assistente, Jiro Kusano, trabalham no Escritório de Consultoria Jurídica Mágica Muhyo. Um dia, uma garota chamada Rie resolve consultá-los a respeito de um espírito, que habita a estação de trem local, que ela suspeita tratar-se de sua finada amiga Taeko.