Robôs em viagem / Levar um robô para o trabalho
T2, E9: Doug, Bob Bot e o tio Forkrick viajam de transportes públicos para chegar ao desfile. Doug junta-se a Emma e à mãe dela no Dia de Levar o Filho para o Trabalho.