T1 E3: Danny ganha mais confiança e seleciona o segundo alvo, o jovem técnico Rahul. Quando os planos de Danny dão para o torto, ele age de forma desesperada e brutal. Os instintos de Kabir levam-no a começar a investigar o caso. Kabir e Prakash estão convencidos de que há algo por trás do acidente de Rahul.