Santo Bugs e o Dragão / O Cair da Folha
T1 E3: Sir Littlechin é um cavaleiro que quer capturar um dragão, mas Bugs não vai permitir que tal aconteça. / Wile E. Coyote quer mostrar a Bugs o futuro em manutenção de jardins, mas não é muito bem-sucedido.