Anatomia de Grey Save the Last Dance for Me
T16, E13: DeLuca tem um paciente, aparentemente, incurável e recorre a um génio do diagnóstico para que o ajude. Bailey vai ver como está Joey, um miúdo para acolhimento que Ben levou ao Grey Sloan. Amelia recebe os resultados do teste de paternidade.