T1, E5: Sunny consegue fabricar a supernota. Michael obtém uma vitória no Bangladesh. Mansoor sente a pressão das chefias e quer que Sunny assuma um papel mais importante na sua organização. Megha encontra finalmente alguém por quem se consegue interessar romanticamente.