Second Sons
T3, E8: Realiza-se um casamento em Porto Real, e Tyrion e Sansa passam a noite juntos. Dany conhece o Bastardo de Titã. Davos exige provas de Melisandre. Sam e Gilly encontram-se com um cavalheiro mais velho.