Sarilhos com Elas Segunda Maternidade
T1, E19: Blanche é cortejada por um pretendente rico e descobre que ele tem vários filhos pequenos. Este facto estraga a proposta de casamento dele. Entretanto, Dorothy e Rose vão ajudar na canalização da casa de banho.