Gundam Build Fighters Sei e Reiji
T1, E1: Apesar de Reiji nunca ter usado Gunplas, ele deixa todos surpresos ao demonstrar tamanha habilidade ao controlar o Gunpla de Sei. Sei constrói os Gunplas e Reiji batalha, os "Build Fighters" surgem!