Sem Mentiras
T1 E4: Michael prospera no seu novo papel de pai e avô, mas Paul e Ally não conseguem adaptar-se à sua presença tão facilmente como as crianças conseguem. A caça de Luke para provar que o Pai Natal não existe põe à prova a afirmação de Paul de que ele nunca mente. Escrito por Barunka O'Shaughnessy; realizado por Ben Palmer.