T4, E16: Maw Maw tem um novo amor, Hubert, que a encoraja a fazer algumas atividades mais radicais. Virginia repreende Maw Maw por isso, levando-a a pensar que está a tornar-se um adulto sem graça e a querer que Burt faça mais atividades emocionantes com ela. Jimmy e Sabrina começam a espiar a sua própria ama.