Servos de Dois Mestres
T1 E2: A chegada de Blackthorne a Osaca agita um ninho de vespas rivais. Mariko sente-se encurralada entre a sua causa e a sua fé quando tem de traduzir para o bárbaro que está sob a custódia do Senhor Toranaga.