She Ain't Heavy
T2 E8: Will conhece uma miúda (QUEEN LATIFAH) com quem gosta imenso de estar. No entanto, tem medo de sair com ela em público, pois tem receio que os seus amigos gozem com ele por ela ser mais gordinha.