Euphoria Shook One Pt. II
T1, E4: Rue tenta ficar limpa para Jules e Gia no carnaval. Jules encontra Cal com sua família. Cassie e Maddy, irritadas com seus namorados, decidem fazer molly juntas. Kat sai com Ethan até que ela interpreta mal uma situação. Nate revela quem ele realmente é.