T1, E1: A campanha eleitoral está prestes a arrancar com Roxanne Wiklund do Ministério do Bem-Estar a representar o Partido da Coligação Democrática. Até aí, tudo bem... não fosse Roxanne descarrilar, começando a falar de tabaco num debate e praticamente instituindo o "snusgate".