Viktor Delivers Só Amor Verdadeiro
T1, E3: Viktor e Mika veem-se no meio da discussão conjugal de Nora e Paul, um casal que parece estar desesperadamente assoberbado com a combinação de trabalhar de casa e criar os seus pequenos gémeos. Isto faz com que seja crucial que a máquina de café expresso tire o tão desejado café! No entanto, entre cartas de tarot e insultos bizarros, pai e filho conseguem conhecer-se um pouco melhor.