T1, E3: Os problemas legais de Tupac disparam, com várias detenções em diferentes estados, culminando com uma acusação de violação em Nova Iorque. Afeni é a voz dos Panteras 21 de Nova Iorque, defende-se no julgamento e choca o mundo quando o veredito é anunciado. O processo penal de Tupac tem um fim diferente.