Sob as Estrelas
T1 E4: Enquanto Clare lida com o seu famoso confronto com Montana no Tik-Tok e a recente boémia de Rae, ela é atormentada por um leitor que precisa desesperadamente do conselho de Docinho. No passado, a jovem Clare descobre o diagnóstico de Frankie e tenta desesperadamente salvá-la.