O Mundo de Jim Sob pressão
T1, E16: Quando Jim é hospitalizado com um joelho torcido, Cheryl descobre que está a tomar medicamentos para a tensão arterial alta. Cheryl está determinada a mantê-lo afastado do stress para o acalmar, mas quando ele inventa uma situação stressante para falar com ela, Cheryl entra em pânico.