T1 E6: O magnata da tecnologia, Neil Gross, torna-se o novo cliente da firma, que deve encontrar uma maneira de combater ataques verbais na rede social dele. A desconfiança de Maia quanto ao pai aumenta com a visita indesejada do tio Jax. O romance entre Lucca e Colin aquece. Conta com a participação especial de Carrie Preston e John Benjamin Hickey.