White Album 2 Sound of Destiny
T1, E4: Os membros do clube de música popular finalmente se reuniram e a apenas duas semanas do festival do colégio eles começam a ensaiar. Com um cronograma fatalmente corrido, Kazusa propõe um plano para consertar a maior falha deles: Haruki tocando a guitarra. Depois de muito ensaio, os três finalmente terminam a primeira música, White Album.