Sr. Griffin Em Washington
T3 E3: A Happy-Go-Lucky Toys é comprada por um conglomerado que também possui uma grande empresa de tabaco. Quando a nova administração despede o chefe, Peter é nomeado presidente da empresa e faz um trabalho tão convincente a apoiar a indústria do tabaco que a administração envia-o para Washington DC para que faça um discurso sobre os benefícios de fumar - até que corre tudo mal.