Striptease vinha a calhar
T1 E2: Eva Röse mostra o primeiro cartão vermelho da competição a um comediante que é forçado a abandonar o jogo. Os participantes ficam surpreendidos quando um convidado secreto se esconde no frigorífico e alguém faz uma lap dance muito estranha.