De repente um pacto com um espírito?
Keika Yo, último membro de uma prestigiosa família de exorcistas, leva a vida como vidente e consertando computadores. Um dia, ele testemunha um homem de cabelos prateados lutando contra um espírito maligno. Perplexo pela visão, Keika é incapaz de ficar escondido. Em seu caminho para casa, Keika perde sua vida em um acidente e se encontra cara a cara com o misterioso homem de antes. Ki Tanmok...