T7, E5: Perante o escrutínio mais intenso com o aproximar da Súper Terça (Primárias), Selina visita Mike para desviar a atenção dos problemas legais de Andrew. Jonah e Amy intensificam a sua retórica anti-Selina. Dan tenta tirar partido de Richard.