T1 E2: Natti vai trabalhar no seu aniversário enquanto termina a parte de canto e filma o vídeo do seu último single, "Las Nenas". Enquanto isso, Raphy tem grandes planos sobre os quais Natti nada sabe. Após trazer os filhos de Porto Rico e a família dela de Tampa, ele organiza uma festa de aniversário surpresa para Natti que termina com a maior surpresa de todas... um noivado.