T1, E1: Oprah fala com Ta-Nehisi sobre o processo de dez anos para a conclusão do romance que estreou em primeiro lugar no top de vendas e a discussão cultural que provocou. Ta-Nehisi visita Monticello, local que serviu de fonte de inspiração para o livro.