T1, E16: Quando Tyler e Clementine vão a uma loja de guitarras, Tyler não gosta de ver o empregado atraente, Ian, a tentar seduzir Clementine. Lois, a tatuadora de Tim, faz um erro ortográfico numa tatuagem que ele fez para surpreender Heather no Dia dos Namorados. O plano de Matt para comemorar o Dia dos Namorados com Colleen não corre tão bem quanto ele esperava, e Greg e Jen falam sobre ter outro bebé.