Sete Palmos de Terra Tears, Bones and Desire
T3, E8: Depois de o patriarca de uma seita morrer, a Fisher & Diaz é invadida por viúvas e filhos deixados para trás. Keith vinga-se de David e dos colegas durante um jogo intenso de paintball. Lisa preocupa-se com a relação de Nate e Brenda.