T1, E3: Leah, Rachel e Nora nadam até aos destroços do avião e regressam com algo muito importante. As texanas Dot e Shelby procuram uma gruta que possa proporcionar melhor abrigo, mas a sua relação conflituosa dificulta a demanda. Algumas analepses revelam segredos comoventes a respeito da vida doméstica de Dot.