O Campo de Batalha Americano de Hitler Terror Vindo do Fundo
T1, E1: Durante a Segunda Guerra Mundial, submarinos nazis atacam à vista da costa americana da Carolina - deixado atrás de si caos e terror. Caçando a partir do fundo navios de abastecimento Aliados, torpedos de Hitler dão um golpe devastador ao esforço de guerra dos EUA. Quer dizer, até o caçador se transformar em presa e a maré começar a virar. Agora, uma equipa de mergulho vasculha o fundo do mar para transformar um campo de batalha fantasmagórico num monumento imemorial.